O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com as maiores redes de pagamentos online do Brasil, como MercadoPago e AppMax. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago ou a AppMax, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato pelo email contato@kalumar.com.br ou whatsapp (67) 98136-1344.

 

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@kalumar.com.br ou enviar uma mensagem para o  whatsapp (67) 98136-1344, INCLUINDO o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em até 48h.

 

Meu código de rastreio não está mostrando as informações

Sim, isso acontece porque no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.

 

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: contato@kalumar.com.br ouenviar uma mensagem para o  whatsapp (67) 98136-1344, informando o que aconteceu que vamos responder.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

       

  

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega é de 12  a 30 dias, mas nossos clientes recebem em média com 15 dias após a creditação do pagamento.

 

Por que os produtos demoram em média de 15 dias para chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós intermediamos enviando a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou defeito no produto, você tem até 7 dias, após o recebimento do mesmo, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato consco no e-mail contato@kalumar.com.br ou pelo whatsapp (67) 98136-1344.