Trocas e Devoluções
1. O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;
2. A troca pode ser feita por um novo item ou devolução do valor do produto, comunicando nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@kalumar.com.br ou nosso Whatsapp: (67) 98136-1344;
3. O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
4. Nossa equipe instruirá você em como proceder com a troca ou devolução do produto;
5. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
6. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
a) Trocar por outro produto, ou no caso em que a troca seja por motivo de avaria, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Kalumar).
b) Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.
Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.
A forma de envio é PAC
As regras de troca para produtos vendidos na Kalumar, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO!!